terça-feira, 28 de setembro de 2010

CURSO DE DESIGN PERMACULTURA EM FLORIANÓPOLIS

(clique na imagem para ampliar)

Planejamento e Desenho Permacultural


O Instituto ÇaraKura estará realizando de 8 a 17 de outubro de 2010 o tradicional PDC (Permaculture Design Course), baseado nos ensinamentos de Bill Mollison e nos doze princípios de David Homgren, co-criador da Permacultura, o qual esteve pessoalmente no Instituto Çarakura em maio de 2007 realizando um curso avançado de Permacultura e Design.
O Instituto ÇaraKura organiza cursos , vivências e oficinas de Permacultura desde 2005, tendo por objetivo contribuir para formação novos padrões na relação homem/natureza.
O curso será de imersão, com duração de 72 horas/aula. Será ministrado por profissionais do Instituto ÇaraKura, contando também com a participação de alguns convidados especiais que farão palestras noturnas para enriquecer e aprimorar os temas trabalhados.
Já estão abertas as inscrições!

Valor: 450,00 Reais até dia 1 de outubro após esta data - 520,00 reais.

Incluindo certificado, alimentação e hospedagem.

Inscrições: carakura.instituto@gmail.com

Organização: Instituto Çarakura - www.institutocarakura.org.br

2 comentários:

Leonardo la Janz disse...

Olá!

Recentemnte lia um artigo sobre como blogueiros não só podem como devem se ajudar... :D

Assim, como tenho te seguido há algum tempo (não sei o inverso também acontece, mas que seria ótimo se possível) gostaria, principalmente, de saber do seu interesse em estabelecermos uma reciprocidade (uma mútuo-sustentação) de nossos links.

Que você acha da idéia¿ Dê uma olhada se meu blog te agrada, e, em havendo interesse, seria um grande prazer que também o teu figurasse aqui nos meu Preferidos!

Forte Abraço,
Fraternalmente,
Léojanz.

ECO-CONSCIÊNCIA disse...

Olá Janz,

Mãos a obra, me escreva: eco.consciencia@gmail.com

Abraço,
Michel Cunha.