terça-feira, 17 de maio de 2011

Neste domingo, Marina e SOSCódigoFlorestal


Tod@s acompanhamos os esforços e conquistas de Marina Silva e dos aliados políticos e movimentos socioambientais em defesa do Código Florestal Brasileiro. Entenda a questão e leia a análise técnica do relatório de Aldo Rebelo.

Também acompanhamos as notícias sobre os ataques infundados que Marina Silva sofreu na tentativa desesperada de Aldo Rebelo de desviar as atenções de si na Câmara dos Deputados. Leia sobre o assunto.

Certos de que ela é um exemplo de ética, cidadãos e cidadãs de todo o Brasil se mobilizaram em seu apoio na internet, twitter, blogs e redes sociais. Chegou a hora ir também às ruas.


Vamos mostrar que estamos com Marina Silva
na defesa do Código Florestal e de um Brasil justo e sustentável.


Para quem estiver em São Paulo no próximo domingo, dia 22 de maio, a Campanha Nacional da Coalizão “SOS Florestas: o Código Florestal em Perigo” promove ato em defesa das florestas, das áreas de preservação urbanas e rurais e da ética para com a qualidade de vida das atuais e futuras gerações.

A concentração começa às 9h na Marquise do Parque do Ibirapuera. Confirme sua presença na página do evento no Facebook. Venha com sua camiseta do MovMarina e traga seus cartazes, megafones, cataventos... Dá para baixar materiais de mobilização e fazer você mesmo. É só entrar aqui.

Quem não estiver em São Paulo, promova uma mobilização em sua região! Baixe dicas e os materiais de mobilização no site do SOS Florestas e mostre, com seus amigos, que o Código Florestal Brasileiro não pode ser queimado. Não se esqueça de registrar tudo com fotos e vídeo e colocar no site do Movimento.

Ao pessoal do agito no Parque do Ibirapuera, nos vemos lá!
Quando: Domingo, dia 22 de maio, às 9h
Onde: No Parque do Ibirapuera, em São Paulo



Visite Movimento Marina Silva em: http://www.movmarina.com.br/?xg_source=msg_mes_network

2 comentários:

Mari Lee disse...

Só não acho legal juntar as coisas. Será que todo mundo que é contra a flexibilização do Código quer aparecer defendendo a Marina?

Natureza e Paz disse...

Gostaria de comunicar aos meus blogs favoritos linkados no Natureza e Paz, que o NatPaz agora está também no Twitter. Convido a todos a conhecer. http://twitter.com/#!/NaturezaePaz
Muita Paz.
Carlos